"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso"

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A VERDADE SUFOCADA: A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça

Autor: Carlos Alberto Brilhante Ustra
Editora: Ser
Assunto: História do Brasil
Edição: 3ª
Ano: 2007
Páginas: 567

Sinopse: A obra permite ao leitor formar um verdadeiro juízo de valor sobre o que foi a revolução esquerdista no Brasil que culminou com a contra-revolução militar, bem como a realidade dos fatos daqueles anos conturbados e que hoje são bombardeados por versões enviesadas de uma esquerda mentirosa e revanchista.

Comentários:
A obra revela a face e a mente psicopata e assassina de terroristas da esquerda brasileira, que se autodenominavam de revolucionários, mas na verdadeira acepção da palavra, nunca passaram de excrementos fanatizados pela psicose marxista, que se lançaram numa aventura covarde e fratricida.
Os reais desígnios dessa matula era transformar o Brasil em satélite do comunismo internacional, ao qual rendiam culto divino, utilizando-se da falácia de que lutavam para promover a “liberdade” e a “democracia”.
Hoje, muitos deles campeiam nas mais altas esferas governamentais, no serviço público, nas universidades, redações de revistas e jornais, emissoras de rádio e televisão, nos meios artísticos e posam de moralistas, seres “divinos” que estão acima do bem e do mal. Agora, detentores do poder e da “verdade absoluta”, levam adiante o projeto gramsciano de transformar o Brasil num país comunista, sob a égide de um regime totalitário.
Este livro é para ser lido e assimilado por homens cristãos, de conduta moral ilibada, acima de qualquer suspeita. Trata-se de um antídoto contra a satanização da nação brasileira.

Anatoli Oliynik

Nenhum comentário: